PRÉ-CARNAVAL EM MIRACEMA

Em 13/02/2023

Nesse sábado, 11/02, no Parque de Exposições, aconteceu o tradicional bloco das Pererecas Ansiosas, abrindo os festejos de pré-carnaval em Miracema!

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; o secretário de cultura e turismo, Eduardo Tostes, junto aos demais secretários e vereadores.

No evento, a DJ Pietra se apresentou, trazendo ainda mais animação aos presentes!

Em seguida, o cantor Pelé encerrou com chave de ouro o evento!

Inúmeros miracemenses e visitantes compareceram ao local e, com muita animação e alegria, fizeram do evento um grande sucesso!

Durante o evento, a Guarda Municipal, a Polícia Militar, os Bombeiros e Enfermeiros estiveram presentes para garantir a segurança de todos.

PRÉ-CARNAVAL EM MIRACEMA: SUCESSO NA REGIÃO!