PRÉ-CARNAVAL EM MIRACEMA

Em 13/02/2023

Nesse domingo, 12/02, no bairro da Jove, em continuidade aos festejos do pré-carnaval em Miracema, aconteceram os tradicionais blocos: Jove Folia, Unidos da Jove e o Gress Império da Jove.

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; o secretário de cultura e turismo, Eduardo Tostes, junto aos demais secretários e vereadores.

No evento, o DJ Andim se apresentou, trazendo ainda mais animação aos presentes!

Em seguida, a cantora Laura Limma continuou agitando os festejos!

Encerrando com grande alegria e animação, o grupo Só Resenha garantiu a finalização do evento com chave de ouro!

Diversos miracemenses e visitantes estiveram no local para prestigiar o evento que é tradição na cidade!

Durante o evento, a Guarda Municipal, a Polícia Militar, os Bombeiros e Enfermeiros estiveram presentes para garantir a segurança de todos.

CAIA NA FOLIA VOCÊ TAMBÉM!