CARNAVAL NOS BAIRROS E DISTRITOS

Em 23/02/2023

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu, nos dias 18/02, 19/02, 20/02 e 21/02, o Carnaval nos bairros!
CONFIRA A FESTA NA PRAÇA DOS CORREIOS!
No sábado, 18/02, inúmeras atrações agitaram a localidade!
Houve o mineiro-pau com o Boi Sorriso das Crianças e, em seguida, bloco dos Bacanas Bate-Bola. Além disso, bloco Gress Imperatriz do Centro. Encerrando a primeira noite de festejos, houve o show com FCB3, momento de grande agitação!
No domingo, 19/02, em continuidade aos festejos, o Boi Turuna trouxe ainda mais cultura ao evento. Em seguida, houve o bloco dos Bacanas Bate-Bola e, ainda, o bloco Garotos do Sereno. Encerrando a noite, o grupo Misturaê levou alegria à população presente!
Na segunda-feira, 20/02, o Boi Celebridade mostrou que a cidade possui uma riqueza cultural vasta! Em seguida, houve o bloco da União dos Bairros e o bloco da Nação Rubro-Negra! Finalizando a noite, o cantor Pelé fez da ocasião ainda mais animadora!
Na terça-feira, 21/02, encerrando os festejos carnavalescos, o bloco do Centro de Convivência mostrou que não há idade para a alegria! Em seguida, o grupo Cara da Rua fez uma apresentação cultural de bate lata! Após isso, houve o bloco Leão da Colina, animando a todos! Ainda, houve o Boi de Miracema, trazendo ainda mais cultura à ocasião. Em seguida, houve o bloco Se Não Guenta PQ Veio e, finalizando a noite, o bloco Cara da Rua!
Em diversos dias do evento, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; secretários municipais e vereadores.
Durante todos os dias, a Guarda Municipal, a Polícia Militar, os Bombeiros e Enfermeiros estiveram presentes para garantir a segurança e o bem-estar de todos.
CONFIRA A FESTA NO CRUZEIRO!
No sábado, 18/02, houve o mineiro-pau com o Boi Maravilha e, em seguida, o bloco Segura Que Eu Vou. Além disso, houve o bloco Gress Nova Geração. Encerrando a primeira noite de festejos, houve o show com o cantor Pelé, momento de grande agitação!
No domingo, 19/02, em continuidade aos festejos, houve o Bloco da Abelha e, em seguida, o Boi Carinhoso da Colina trouxe ainda mais cultura ao evento! Após isso, houve a apresentação cultural do Boi de Miracema! Em seguida, houve o Bloco Gress Alto do Cruzeiro. Encerrando a noite, o cantor Fael do Cavaco levou alegria à população presente!
Na segunda-feira, 20/02, houve o bloco Bacanas Bate-Bolas e, em seguida, o bloco Gress Maçarico. Finalizando a noite, o cantor Ruan Barbosa fez da ocasião ainda mais empolgante!
Na terça-feira, 21/02, encerrando os festejos carnavalescos, o Boi Óla trouxe ainda mais cultura à ocasião. Em seguida, houve o bloco Flor do Amanhã! Finalizando a noite, a banda Misturaê garantiu o encerramento do evento com maestria!

CONFIRA A FESTA NA JOVE!
No sábado, 18/02, houve a Matinê com DJ e, em seguida, show com o cantor Ruan Barbosa, marcando o início dos festejos no local!
No domingo, 19/02, em continuidade à festa, houve a Matinê com DJ e, em seguida, show com o cantor Pelé, fazendo com que a população presente caísse na folia!
Na segunda-feira, 20/02, houve a Matinê com o DJ e, em seguida, show com a Banda Misturaê, trazendo ainda mais animação aos presentes!
Na terça-feira, 21/02, encerrando os festejos, houve a Matinê com o DJ e, em seguida, show com FCB3, finalizando com chave de ouro a programação carnavalesca!
CONFIRA A FESTA EM PARAÍSO DO TOBIAS!

No sábado, 18/02, inúmeras atrações agitaram a localidade! Houve o mineiro-pau Unidos do Paraíso e, em seguida, o bloco Junto e Misturado! Encerrando a primeira noite de festejos, houve o show com a banda Misturaê, trazendo grandes alegrias à população!
No domingo, 19/02, em continuidade aos festejos, houve o bloco Amigo do Copo e, após isso, o Fervo da Angel, fazendo a população vibrar de empolgação! Encerrando a noite, o grupo Cara da Rua, com seu bloco, trouxe ainda mais maestria à festa do local!
Na segunda-feira, 20/02, houve o bloco do Pijama e, em seguida, show com a banda FCB3, agitando a todos os presentes.
Na terça-feira, 21/02, encerrando os festejos carnavalescos, houve o Bloco das Piranhas, em que muitos abusaram da criatividade nas fantasias! À noite, finalizando com chave de ouro, o cantor Pelé agitou a localidade, fazendo com que a população exalasse alegria!
CONFIRA A FESTA EM VENDA DAS FLORES!
No domingo, 19/02, a banda Sete de Setembro marcou, com grande emoção, o início dos festejos! Em seguida, diversos blocos carnavalescos do distrito agitaram a ocasião. Finalizando a noite, houve show com DJ!
Na segunda-feira, 20/02, houve o show com Thiago Queiroz e banda, trazendo ainda mais animação aos presentes! Após isso, houve show com DJ!
Na terça-feira, 21/02, encerrando os festejos, houve show com a banda Pisada Quente e, em seguida, show com DJ, finalizando com chave de ouro a programação carnavalesca do local!
CARNAVAL EM MIRACEMA: ALEGRIA QUE CONTAGIA!