DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

Em 03/04/2023

Ontem, 02/04, Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, a Prefeitura Municipal de Miracema, através do Núcleo de Atendimento Especializado (NAE), promoveu um evento em celebração à data.

Na ocasião, fizeram-se presentes secretários municipais, juntamente aos vereadores; funcionários do NAE, bem como alunos que frequentam o local e seus responsáveis; e alunos das redes de ensino.

No evento, houve jogos, brincadeiras, apresentações musicais dos alunos, momentos de grande alegria para os presentes.

Ainda, houve uma roda de conversa, em que os participantes puderam compartilhar um pouco de suas vivências, bem como os desafios e conquistas sobre o Autismo.

Outrossim, a Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no local para realizar a regularização do esquema vacinal contra a COVID-19.

De acordo com uma responsável, o evento foi de suma importância, visto que mantém vivo o espírito de luta por uma causa tão nobre e especial.

AUTISMO: IGUALDADE E RESPEITO!