COPA ELITE DE VELOCROSS EM MIRACEMA

Em 09/05/2023

A Prefeitura Municipal de Miracema, em parceria com o Zero Um Racing, promoveu, nesse domingo, 07/05, a segunda etapa da Copa Elite de Velocross. No evento, houve a participação de diversos pilotos, dentre eles, cariocas, mineiros e capixabas. Além disso, houve a presença de um público empolgado, de todas as idades, em busca de adrenalina e diversão! De acordo com uma munícipe, há anos não se via uma disputa tão emocionante na cidade! Ainda, um participante enfatizou que a pista foi uma das melhores de todo o estado, superando as expectativas! A próxima Etapa da Copa Elite já tem data marcada! Dessa vez acontecerá no distrito de Paraíso do Tobias, no dia 20 de agosto! ADRENALINA E DIVERSÃO: COMBINAÇÃO DE SUCESSO!