MIRACEMA SEDIA 13ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS

Em 12/07/2023

Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Miracema, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a 13ª Conferência de Assistência Social.

O evento contou com a presença do prefeito Clovinho, 1ª dama Denisy, secretário Pablo, Charles , Juliana, Marcele, Márcio , Dante e os vereadores Genessy, Sérgio, Fabrício, Jocimar e Maguinho, além do presidente do Conselho Harley e Conselheiros.

A Conferência contou com a participação da representante do governo do estado Katia Taves e Germano , que palestraram sobre a importância do SUAS na vida da sociedade. As instituições de serviços estiveram prestigiando, bem como propondo ações de serviços concretos para o bem-estar social. Em seguida ocorreu a organização e trabalho em grupo, para a apresentação de propostas para a estadual.

A eleição dos delegados para a Conferência Estadual também foi realizada. Antes da plenária final, o Ballet do Projeto Social da Praça da Juventude realizou uma belíssima apresentação.