LIMPEZA URBANA

Em 22/03/2024

É com grande satisfação que compartilhamos as últimas ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em prol da limpeza urbana. Ao longo desta semana, uma série de iniciativas foram empreendidas para garantir a beleza e a ordem de nossa cidade.

Uma das principais ações foi a intensificação das equipes especializadas para realizar a poda de árvores e a remoção de vegetação excessiva, garantindo não apenas a estética, mas também a segurança de nossos munícipes.

Além disso, não podemos deixar de mencionar os esforços contínuos para a manutenção e limpeza de praças, parques e áreas de lazer, proporcionando espaços agradáveis e seguros para o convívio de todos.

Essas ações refletem o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Miracema. Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter nossa cidade limpa, sustentável e acolhedora para todos. Juntos, podemos fazer a diferença!