COPA RIO MINAS REALIZADA COM SUCESSO

Em 16/01/2017

Neste último domingo (15) foi encerrada a edição da Copa Rio Minas, disputada no estádio municipal Plínio Bastos de Barros, com a participação de sete equipes, nas divisões sub 13, sub 15 e sub 17.

As finais foram realizadas pela manhã,com a partição de Miracema nas três categorias: 1ª final - sub 13 Miracema x Leopoldina -MG ( Leopoldina campeão nos pênaltis), 2ª final - sub 15 Miracema x Juventus - RJ ( Miracema campeão) e 3º final - sub 17 Miracema x Operário - MT ( Miracema campeão).

A secretaria de educação,esporte,lazer cultura e turismo,sob a direção de Charles Magalhães,teve poucos dias para organizar a competição,o que não impediu que o evento fosse considerado um grande sucesso, por todos os times participantes, bem como o grande público presente.

" O evento foi grandioso e nossa cidade demonstrou que possui condições de organizar  competições em alto nível. Agradeço toda a minha equipe e afirmo que não iremos parar por aqui" , comentou Charles Magalhães. De acordo com o prefeito municipal, Clóvis Tostes " em pouco tempo de governo, realizar uma Copa é motivo de muito orgulho. Vamos investir muito no esporte". Gilson Sales, vice prefeito afirmou que " Miracema é um seleiro de craques e que o esporte é um meio eficaz de salvar vidas e mudar realidades".

Ao término dos três jogos,ocorreu a tradicional entrega de troféus e premiações para os vencedores, ocasião em que os campeões extravasaram suas alegrias.