PREFEITO REALIZA IMPORTANTE REUNIÃO

Em 20/01/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, se reuniu na tarde desta quinta – feira (20), com vereadores membros da comissão de saúde, subsecretária de saúde, bem como presidentes das associações de moradores, para tratar de diversos assuntos, tais como: dengue, zica vírus e febre amarela.

Durante a reunião foi confirmada a presença do subsecretário de vigilância em saúde, Alexandre Chieppe, no noroeste do estado do Rio de Janeiro, na próxima terça – feira (24), com a finalidade de unir o estado e municípios na luta contra as referidas doenças.

O chefe do poder executivo enfatizou “que assim como o poder público, a população possui um papel fundamental na luta contra a dengue, zica e febre amarela. Ressaltou ainda, que Miracema” não pode ser refém de um mosquito”.

Diversas ações de conscientização serão iniciadas na cidade, através das redes sociais, distribuição de panfletos e palestras.

Presentes na reunião:

Clóvis Tostes (prefeito Municipal), Cínara (primeira dama), Cristiane (subsecretária de saúde), Sérgio Amim (secretário de assistência social) Barbarah (diretora da secretária municipal de meio ambiente), Alessandra (coordenadora da epidemiologia e vereadora) Fabrício (vereador), José Augusto (vereador), Jonei (vigilância ambiental), Harley (presidente da Fammira) e presidentes das associações de moradores.