MIRACEMA RECEBE PATRULHA MECANIZADA

Em 23/01/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, solicitou ao governo do estado, a destinação de máquinas para o município, com o objetivo de melhorar as condições das estradas vicinais, que são utilizadas pelos produtores rurais para o escoamento da produção agropecuária, dentre outras atividades.

A patrulha mecanizada é composta pelos seguintes veículos: 1 Patrol, 1 Pá Carregadeira, 1 Retro Escavadeira, 1 Trator de Pneu,1Caminhão e 1 Trator de esteira (esse chegará nesta segunda).  Os veículos já se encontram no pátio da secretaria municipal de transportes, para daqui a poucos dias iniciar as ações.

Segundo o chefe do executivo “os maquinários serão de extrema importância para atender as necessidades do homem do campo. Quero agradecer muito ao meu amigo Christino Àureo, deputado estadual e chefe da casa civil e Stella Romanos, presidente da Emater-Rio, pelo apoio a nossa cidade”.