REUNIÃO PEDAGÓGICA 2017

Em 01/02/2017

A prefeitura municipal de Miracema, através da secretaria municipal de educação, esporte, lazer, cultura e turismo, iniciou nesta quarta – feria (01), no centro cultural Melchíades Cardoso o encontro pedagógico, visando o planejamento do ano letivo de 2017.

A professora, Margareth Siqueira, abriu os trabalhos com uma peça teatral, interpretando Alice, uma sonhadora.  O teatro teve como objetivo demonstrar aos professores que muito mais do que sonhar, é preciso proporcionar de fato uma educação de qualidade.

Após a apresentação, o secretário da pasta, Charles Magalhães, apresentou sua equipe, bem como diversos pontos essenciais para o bom andamento do serviço, que já se inicia na próxima segunda – feira (6). “A escola só existe em função do aluno”, enfatizou Magalhães.

“O meu desejo é que tenhamos um ano de excelência e que não faltem condições de trabalho. Vamos lutar muito para proporcionar a todos os profissionais e alunos uma estrutura digna e capaz de satisfazer os anseios”, destacou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A professora, Ana Lima, realizou uma excelente palestra aos participantes com o tema: Educar é Apenas Instruir

Segue a seqência das reuniões:

Ensino Fundamental

01/02 – 1º Seguimento (1º ao 5º ano), às 14 horas;