É CARNAVAL NO CAPS

Em 23/02/2017

O Centro Psicossocial (CAPS), Lydiane M Barros, realizou nesta tarde de quinta – feira (23), o tradicional baile de carnaval.  Os pacientes da unidade, funcionários, bem como o prefeito e vice se divertiram alegremente com danças, brincadeiras e deliciosos quitutes.

“Um momento festivo muito importante para nós. Vejam como estão alegres. Isso me alegra”, disse Cristina Sales diretora do CAPS. “Os nossos pacientes merecem esse momento de festa”, afirmou Gilson Sales. “Não podemos medir esforços para alegrar as pessoas que frequentam o local. Saio feliz do evento” relatou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A unidade encontra – se situada na Rua Matoso Maia, próximo ao Colégio Miracemense, com atendimento de segunda a sexta, entre 08:00 horas e 16:00 horas.