PREFEITO SE REÚNE COM A DIRETORIA DA CAPPS/CAMEDS

Em 08/03/2017

O prefeito municipal de Miracema esteve nesta tarde de quarta – feira (08) reunido em seu gabinete com a diretoria da CAPPS/CAMEDS, para tratar sobre o possível retorno do convênio médico dos servidores. Os representantes da Autarquia apresentaram o cálculo atuarial, que será analisado pela gestão municipal.

Após análise detalhada do abalançamento, possivelmente no final do abril, a administração municipal se manifestará a respeito do convênio médico. “Fiquei extremamente satisfeito com a reunião. Estamos buscando meios de resolver essa situação”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

Ainda na ocasião debateu- se acerca da dívida do executivo com a CAPPS, oriunda da gestão anterior, sendo certo que os repasses do governo atual estão sendo feitos rigorosamente em dia.