REABERTURA DO PARQUE INFANTIL É PRESTIGIADA PELA POPULAÇÃO

Em 13/03/2017

O parque infantil situado na praça D. Ermelinda foi reaberto, neste domingo (12). O evento contou com a participação de centenas de pessoas, lotando o local. Há muito tempo não se via os munícipes comparecendo com enorme satisfação a nossa bela pracinha, patrimônio da cidade.

Diversos secretários, vereadores, diretores e vice-prefeito também estiveram presentes para prestigiar o acontecimento que mobilizou o município. “Esse parque fez parte da minha vida. Brinquei aqui e estou muito feliz. Que as famílias possam voltar a frequentar a praça”, afirmou o presidente do poder legislativo Aymore´.

As melhorias ocorridas foram executadas através de uma parceria público-privada, uma demonstração de modernidade da gestão municipal.  “A minha filha brinca nesse parque e eu vi que os brinquedos estavam acabados. Fiz uma proposta ao município.Vocês doam o material e nós a mão de obra . Sem o carinho da minha equipe seria impossível realizar” enfatizou Sérgio da Midilux, empresário parceiro na reforma.

“É motivo de alegria estar aqui com vocês. Agradeço ao Charles e a todos os secretários. Ainda é o ponta pé inicial de grandes trabalhos. Vamos recuperar o que Miracema já teve de bom um dia” ressaltou o vice – prefeito Gilson Sales.

“Quero agradecer a você que saiu de casa para aprovar mais uma ação do governo municipal de iniciar a recuperação de nossa cidade. Eu sei que temos muitas coisas para fazer nessa cidade, mas quero agradecer o apoio que o senhor prefeito tem dado apoio a nossa secretaria. Muito obrigado ao Sérgio por sua boa vontade” destacou o secretário Charles Magalhães.

“Muito obrigado pela presença. Nós temos muitas coisas para recuperar. Iniciamos  por aqui, pois todos podem aproveitar. Vamos reformar todos os parques de nossa cidade. A nossa praça é uma patrimônio. A fonte também será recuperada. Através dessas parcerias vamos resgatar o prestigio moral de nossa cidade”, comentou o prefeito Clóvis Tostes.

Para encerrar a manhã festiva o grupo cultural Cara da Rua se apresentou, animando todos os presentes.

#Fotos: Miracema em Foco