SECRETARIA DE OBRAS PRESTA CONTA DAS AÇÕES

Em 23/03/2017

A secretaria municipal de obras atingiu nesta semana a marca de 1000 atendimentos. Desses, cerca de 900 já foram cumpridos, sendo certo que os demais suscitaram projetos e orçamentos para serem realizados posteriormente.

As solicitações restantes são para a construção de calçamentos, redes de esgoto, galerias pluviais, extensão de redes de energia elétrica, praças ou revitalização das mesmas.  “A nossa secretaria tem trabalhado muito. Tenho orgulho dessa equipe”, afirmou o secretário Ronilto.

O serviço de obras é permanente e, apesar das dificuldades financeiras encontradas na administração o trabalho tem sido realizado com muito comprometimento. “Precisamos fazer ainda mais, para atender as necessidades do nosso povo. Mas, estou satisfeito com esse início. Miracema já está com outra cara”, afirmou o prefeito.