PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO COM A DATA BASE

Em 30/03/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, anunciou o pagamento dos funcionários públicos, para esta sexta – feira (31). Além do ordenado, o chefe do poder executivo, pagará os 5% da data base, em três parcelas: 2%, 2% e 1%.

Os servidores encontravam – se desde o ano de 2015 sem receber o justo reajuste anual.  A administração segue honrando os seus compromissos rigorosamente em dia com a classe.

“Pagar o funcionário em dia é nosso dever. A data base é um direito e eles estavam desde o ano de 2015 sem receber, o que é inadmissível. Fico feliz em conseguir, em meio às dificuldades, cumprir o papel de gestor”, afirmou Clóvis Tostes.

Assim que assumiu o governo, a gestão atual teve que arcar com pagamentos oriundos da gestão anterior.  “A luta é diária. Calculadora na mão e zelo com o dinheiro público. Vamos conseguir”, afirmou Márcio secretário de fazenda.