PREFEITURA DISPONIBILIZA ÔNIBUS GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS

Em 31/03/2017

Nesta quinta - feira (30) no Centro Cultural Mechíades Cardoso, ocorreu uma reunião entre os alunos que se inscreveram para a gratuidade do transporte universitário e membros da gestão municipal, incluindo o prefeito municipal e o secretário de educação.

A secretaria de educação disponobilizou 06 veículos gratuitos, sendo 02 (ônibus) para Itaperuna, 02(ônibus), 01 (van) e 01 (micrônibus) para Santo Antonio de Pádua. Em relação aos universitários que estudam em Itaperuna todos os inscritos foram contemplados com a gratuidade. Entretanto, no que se refere a Santo Antônio de Pádua, apesar da disponibilização de 04 (veículos), ainda há uma lista de espera.

' Gosto muito de me reunir com a classe universitária. Reivindicam seus direitos de forma equilibrada. Sempre que estou com eles aprendo muito. A situação dos ônibus avançou muito. Estou satisfeito ', afirmou o prefeito Clóvis Tostes.