PREFEITO RECEBE DEPUTADO FEDERAL CELSO PANSERA

Em 07/04/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, recebeu em seu gabinete nesta sexta – feira (07), o deputado federal e ex - ministro de ciência, tecnologia e inovação Celso Pansera.  O parlamentar estava acompanhando do ex – vereador e aliado Paulo Azevedo.

“O meu gabinete está aberto aos deputados. A nossa cidade necessita muito de emendas e ações concretas. A luta está árdua, mas com responsabilidade iremos resgatar a dignidade da nossa querida terra”, afirmou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

O vice – prefeito e secretário de governo, Gilson Sales, que assim como Pansera é professor, também esteve presente na reunião.  Dentre os assuntos abordados, o retorno das atividades normais da FAETEC foi abordado, tendo em vista que a grade encontra-se reduzida.

“Sou fruto de curso técnico. É uma grande oportunidade. Precisamos pensar nisso de forma mais ampla e objetiva. Sobre a FAETEC, a instituição precisa ser fortalecida, para oportunizar mais pessoas”, afirmou Gilson Sales.

Após o encontro, o político esteve em diversos pontos da bela Miracema.