CENTRO DE CONVIVÊNCIA EM FESTA

Em 12/04/2017

O Centro de Convivência do Idoso de Miracema, sob a direção de Luciana Andrade, realizou nesta terça – feira (12), a festa em comemoração a páscoa para os frequentadores.  O evento ofereceu diversas atividades para os idosos, além de deliciosos chocolates.

A bela decoração da unidade e organização do festejo agradou a todos e gerou um clima de muita alegria e descontração. O Centro de Convivência está de portas abertas para receber os munícipes que desejam preencher o tempo com atividades que geram bem estar.

“Estou muito satisfeita com a realização da festa. Quero agradecer ao secretário Sérgio Amim e também a primeira dama Cinara pelo apoio. Estamos trabalhando muito para melhorar ainda mais o nosso espaço’’, afirmou Luciana Andrade diretora do Centro de Convivência.

Ainda para este ano, diversos eventos estão sendo programados internamente, bem como viagens para outros municípios.