ELEIÇÃO E CHÁ LITERÁRIO

Em 13/04/2017

Aconteceu nesta semana a eleição para diretores da Escola Municipal Álvaro da Fonseca Lontra. Apenas uma chapa se apresentou ao pleito, que foi composta por Bruna Miccichelli e Júlio Cesar.

O processo é uma inovação da atual administração, que visa democratizar a indicação dos diretores escolares. A partir de agora, o diretor que pedir desligamento da função, será substituído através de votação.

“Eu sou um democrata. O voto direto nesse caso ao meu entender é de grande importância. Quero desejar sorte a Bruna e ao Julio nessa jornada. Não poderia também de agradecer ao Diones e Elaine pela dedicação enquanto estiveram à frente da gestão”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

CHÁ LITERÁRIO

A primeira ação dos novos gestores foi o Chá Literário, realizado na biblioteca da escola. Ao som de muita música, recitação de poesias e incentivo a leitura o evento foi de excelência.

“ O Chá Literário é de grande importância e será apoiado de fato pela administração municipal. Pude ver grandes talentos aqui nesta manhã’’, afirmou o secretário de educação Charles Magalhães.

O objetivo é explorar o Chá Literário, para incentivar leitura dos alunos da rede municipal, bem como ampliação de seus conhecimentos.