MUNICÍPIO RETORNA COM O PROGRAMA DE CONTROLE CONTRA O TABAGISMO

Em 26/04/2017

A prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de saúde, retornou nesta semana com o Programa de Controle contra o Tabagismo. O projeto tem como objetivo reduzir a prevalência de fumantes e a consequente mortalidade relacionada ao consumo de derivados do tabaco no Brasil.

“O programa não estava ativo em nosso município e quando funcionou não foi de acordo com as orientações originárias, ou seja, prestando um atendimento ruim a quem procurava. Agora demos um passo na luta contra o tabaco”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes

Nesta quarta -feira (26), a primeira turma iniciará o tratamento com profissionais preparados para auxiliar cada passo.

COMO FAZER PARA PARTICIPAR?

O cidadão que deseja ingressar no programa precisa procurar a secretaria de saúde, de segunda – feira a sexta – feira, das 09:00 horas às 16:00 horas, para deixar seus dados na recepção. Posteriormente uma equipe técnica fará o contato.