TELHADO DA ANTIGA SEDE DA PREFEITURA ESTÁ RESTAURADO

Em 10/05/2017

O telhado do prédio histórico da antiga Prefeitura Municipal de Miracema está restaurado, após minucioso trabalho.  O local abrigou por anos repartições públicas, foi palco de grandes emoções e benéficas para o município.

Logo que assumiu, a gestão atual se deparou com uma situação critica no interior do imóvel. Desde então, o prefeito municipal, Clóvis Tostes, determinou o início da recuperação da sede, para que os trabalhos retornem para as dependências.

“Já disse diversas vezes que se eu não governar deste prédio não me sentirei prefeito. Além do mais é um local histórico, que não merecia este abandono. Espero poder voltar para lá até o fim do ano”, ressaltou o prefeito.

A movimentação nas redondezas anima moradores, comerciantes e traz vida a um espaço digno de ser tratado com carinho e respeito.