PARQUE ECOLÓGICO AGORA TEM BICICLETÁRIO

Em 10/05/2017

O Parque Ecológico tem sido bastante visitado para diversas práticas esportivas.  O inicio do parque, por exemplo, possui uma subida propícia para a caminhada.  No entanto, os frequentadores do ambiente não tinham um local para deixarem suas bicicletas.

A partir de hoje a história é diferente. A administração municipal disponibilizou um bicicletário, para atender essa demanda. “É mais uma ação simples de nosso governo, porém, eficaz e necessária” afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

Nota – se que no município muitos cidadãos usam do apoio do asfalto para os exercícios.  O espaço citado (Parque Ecológico), que é mais seguro do que os acostamentos das pistas encontram – se em condições para receber a todos.