REFORMA DO CAMPO DE FLORES ESTÁ PRÓXIMA DE SER EFETIVADA

Em 11/05/2017

A engenheira da Caixa Econômica Federal, Dra. Ana Natália, esteve nesta quinta – feira (11) em Venda das Flores, no Campo Municipal Jamil Cardoso, para visita técnica, objetivando o prosseguimento do projeto e posterior aprovação de reforma do espaço.

A verba é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal, no valor aproximado de R$ 280 mil reais e vence no dia 27/06 do corrente ano. A referida obra correu o risco de não se efetivar, pois o projeto encontrou-se paralisado.

Assim que assumiu, o prefeito municipal Clóvis Tostes, determinou o andamento do plano, visto a necessidade do distrito em usufruir de um recinto remodelado para a prática de exercício, que é de grande importância a população.

Durante os finais de semana, o Campo de Flores, como é conhecido, atrai uma grande massa de pessoas, para jogar e assistir aos jogos. “Não tenho dúvidas que será uma obra necessária e importante para Flores afirmou”, o prefeito Clóvis Tostes.

Acompanharam a engenheira na visita os servidores Elenilde e Geraldo, além do diretor de esportes Fernando Banana e o diretor de departamento Pablo Calor.