APÓS ANOS MIRACEMA VOLTA PARA O CNM

Em 15/05/2017

O prefeito municipal de Miracema, Clóvis Tostes, encontra – se participando da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília, de 15 a 18 de maio. O objetivo do evento é defender os municípios, diante das dificuldades atuais.

Além da Marcha, o chefe do executivo possui uma agenda cheia no Distrito Federal. Estará visitando diversos ministérios e parlamentares, com o intuito de buscar benefícios para Miracema.

“Estamos aqui em prol de nossa cidade. Precisamos mostrar na capital do país que Miracema faz parte do mapa, tem prefeito e precisa ser respeitada. Espero trazer boas informações aqui”, ressaltou o prefeito Clóvis Tostes.

Em poucas horas participando do acontecimento, o município voltou a estar cadastrado na (CNM) Confederação Nacional dos Municípios, o que é de grande importância para fortalecer a autonomia do município.Há anos que a Princesinha do Norte não fazia parte da Confederação.

No decorrer dos dias o site estará atualizando as informações.