PREFEITO MUNICIPAL SE REÚNE COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

Em 16/05/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, esteve nesta segunda – feira (15), reunido com o ministro da integração nacional Helder Barbalho. Dentre os diversos assuntos abordados, o chefe do poder executivo apresentou uma proposta de recuperação da UTIL.

Hoje a unidade encontra – se em funcionamento, tendo em vista que no primeiro mês de governo, a administração municipal, demonstrando senso de responsabilidade, realizou uma limpeza no local, bem como destinação do lixo.

“Não é fácil conseguir agenda com ministro, mas bato a porta e peço muito por Miracema. Agradeço a companhia do deputado Júlio e do Marlon, que é o secretário do ministério”, destacou o prefeito Clóvis Tostes.

O gestor segue em Brasília durante toda a semana, para uma série de reuniões, visando benefícios para Miracema.