PREFEITO VAI AO SENADO EM BUSCA DE AJUDA PARA A APAE

Em 17/05/2017

O senador, Romário, em sua atuação parlamentar tem se destacado na luta em favor dos portadores de necessidades especiais. Ele tem conseguido realizar mudanças na legislação para beneficiar esse público.

Diante desta realidade, o prefeito municipal Clóvis Tostes, esteve no senado federal nesta terça – feria (17), com a intenção de relatar a situação da APE de Miracema, que se encontra em dificuldades.

O chefe do poder executivo foi recebido no gabinete do senador Romário pela doutora em educação Loni Elisete e puderam dialogar por horas acerca da situação da instituição. “Eu expliquei a Dra, que é entendida do assunto, sobre a importância da APAE, para Miracema. Espero que fiquem sensibilizados e nos ajudem”, afirmou o prefeito Clovinho Tostes.

Os trabalhos na capital do país continuam nesta quarta – feira (17), com visitas a parlamentares e ministérios, com pedidos diversos em benefício do município.