UNIDADES DE SAÚDE RECEBEM BEBEDOUROS

Em 18/05/2017

A administração municipal, por meio da secretaria municipal de saúde, está instalando bebedouros nas unidades de saúde da cidade, objetivando melhorar as condições dos usuários e do ambiente de trabalho. A Clínica Moacyr Junqueira e o Posto de Urgência (PU) Sebastião Bruno já receberam o acessório.

“A nossa equipe está lutando arduamente pela saúde. Não temos hora, nem dia para atender as demandas, que são muitas. Amanhã estaremos anunciando mais um ponto positivo. Ainda há muito que se fazer, mas continuaremos imbuídos por nossa cidade”, afirmou o secretário Adriano.

Na última terça – feira (16), o secretário esteve na rádio Princesinha do Norte explanando com muita clareza e conhecimento de causa as realizações e lutas da pasta neste período, para diminuir o sofrimento dos munícipes.