MIRACEMA EM CANTO

Em 23/05/2017

No próximo domingo (28) às 9 horas, o município de Miracema, que desde janeiro já é destaque no cenário cultural do estado do Rio de Janeiro, estará vivenciando MIRACEMA EM CANTO.  O projeto será realizado uma vez por mês na Praça Dona Ermelinda com diversas atrações.

“Vamos atrair as famílias para a nossa praça aos domingos pela manhã. Resgatar essa maravilha de estarmos reunidos desfrutando das belezas culturais de nossa bela cidade”, afirmou o secretário Charles Magalhães.

A administração atual estuda a possibilidade de realizar a idéia também aos sábados à noite. “Será uma maravilha, deixar os nossos jovens aqui e atrair pessoas de fora. Miracema tem potencial”, afirmou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A participação popular nestes eventos e um grande incentivo.