OS BANHEIROS DA RODOVIÁRIA

Em 23/05/2017

A secretaria municipal de obras esteve nesta terça – feira (23), por meio do responsável pela pasta, Dr. Ronilto, visitando os banheiros localizados na rodoviária. O local encontra- se necessitando de reparos, visto a grande utilização cidadãos.

“Já arrumamos dois boxes do banheiro masculino, que encontravam – se com os sanitários danificados. Os funcionários estão empenhados em manter o espaço limpo”, afirmou o secretário de obras Ronilto Cunha.

Alguns vândalos infelizmente estão destruindo o local, que é para atender as necessidades dos próprios munícipes. A secretaria de administração, Dra Marcelly, esteve também na localidade, para estudar a possibilidade junto com a secretaria de segurança pública, a destinação de um guarda municipal para resguardar o bem público durante a noite.

“O recinto é para servir a todos. É importante o zelo e o cuidado. Não podemos destruir aquilo que é nosso”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A equipe da obra continuará as ações, sempre com o devido cuidado e atenção, visto que o ponto é tombado.