MIRACEMA SEM TABACO

Em 26/05/2017

O tema escolhido pela Organização Mundial da Saúde para as comemorações do Dia Mundial Sem Tabaco em 31 de maio de 2017 é  “Tabaco: uma ameaça ao desenvolvimento". Para quem pensa que o tabaco atinge somente o usuário engana – se, pois o consumo também gera danos ao meio ambiente.

“Infelizmente muitas pessoas morrem no mundo devido ao fumo. É importante que os fumantes lutem pela vida e deixem de lado esse mal”, afirmou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

No dia 31/05 escolas do município estarão recebendo palestras de conscientização contra este mal. A administração municipal, por meio da secretaria de saúde, possui uma equipe preparada para atender todos os cidadãos que desejam largar a droga.