SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRESTA CONTA DO 1º QUADRIMESTRE DE 2017

Em 31/05/2017

A secretaria municipal de saúde prestou contas do primeiro quadrimestre de 2017, na câmara municipal de Miracema, nesta terça – feira (30). Na audiência foram apresentados os quantitativos de exames, consultas, procedimentos e todos os serviços prestados pela pasta, via SUS.

“Estamos nos esforçando ao máximo para atender as necessidades dos munícipes. Sabemos que o assunto saúde é amplo e complexo. Mas, não estamos nos furtando de nossas responsabilidades”, ressaltou o secretário de saúde Adriano Rocha.

Destaca – se que durante o quadrimestre, mesmo diante das dificuldades eminentes no país, a saúde do município conseguiu cumprir as metas estabelecidas, com o esforço de toda a sua competente equipe técnica.

Além do secretário Adriano, participaram da sessão de apresentação a vereadora Alessandra Freire, os vereadores Mauricio e Hugo, Cristiane, Elizângela, Bruno, Elina e Leonardo, além do público presente.