PREFEITO MUNICIPAL CLÓVIS TOSTES ESTÁ EM BRASÍLIA

Em 06/06/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, encontra – se no distrito federal, para uma série de reuniões, objetivando melhorias para o município de Miracema. Ontem (05), a agenda do chefe do poder executivo esteve bastante concorrida.

O início dos trabalhos foi na residência oficial da presidência da câmara federal, em companhia de diversos prefeitos e a bancada carioca em Brasília, Rodrigo Maia, declarou que está trabalhando para acelerar projetos na área da saúde, educação cidades e segurança pública.

“Foi um momento muito importante para a nossa cidade. Estive conversando com diversos prefeitos sobre suas realidades e também com parlamentares. Às vezes podem questionar o motivo pelo qual retornei a Brasília e respondo de forma objetiva: quem não é visto não é lembrado”, declarou o prefeito Clóvis Tostes.

Após o evento Clóvis Tostes se reuniu com o deputado federal, Otávio Leite, para tratar de questões relacionadas à APAE do município.  O parlamentar tem brigado no parlamento por questões relacionadas à instituição.

“Sabemos que a APAE atravessa um momento difícil. Não podemos permitir que este grande trabalho se perca. Tenho esperança que as questões se resolvam”, enfatizou o prefeito Clóvis Tostes.

No fim da tarde o encontro foi no ministério da justiça com o secretário de assuntos legislativo, deputado Edinho Bez, no qual debateu – se longamente assuntos relacionados à segurança pública.

“Não estamos inertes na questão de segurança. Estamos atentos e em conversas constantes com as autoridades competentes”, disse Clóvis Tostes.

Ainda nesta manhã (06) as visitas seguem, pelo bem da princesinha do norte.