VEREADOR SOLICITA CONVÊNIO COM O HOSPITAL PARA ATENDER FUNCIONÁRIOS

Em 21/06/2017

O vereador Maurício Sant’Ana Soares , com aprovação dos demais edis, expediu indicação ao chefe do poder executivo, requerendo convênio com o Hospital de Miracema, objetivando atender os funcionários ativos, inativos, pensionistas e familiares dos servidores públicos, diante da inviabilidade momentânea do retorno da CAMEDS.

“O SUS encontra – se sobrecarregado, assim como a secretaria de saúde. O possível convênio aqueceria os cofres do nosocômio, que hoje vive uma crise financeira”, relatou o vereador Maurício.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, determinou o encaminhamento da solicitação ao departamento jurídico e ao sindicado dos servidores, para que possam opinar acerca do assunto.

“Particularmente gostei muito da indicação. Penso ser uma saída muito interessante para o nosso Hospital de Miracema. A nossa preocupação com a saúde é grande!”, enfatizou o prefeito Clóvis.

No entanto, o corpo técnico do município estuda minuciosamente a possibilidade de retornar com o convênio (CAMEDS), o que será divulgado dentro de poucos dias.