AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CASA DOS POBRES

Em 22/06/2017

Ocorreu nesta noite(21), no Centro Cultural Melchiades Cardoso, uma audiência pública, para tratar sobre a Casa dos Pobres São Vicente de Paula.

Na pauta da audiência, que foi conduzida pelo Promotor de Justiça, Dr. André, discutiu- se a importância de eleger um novo conselho na instituição, contendo Presidente, Tesoureiro e Secretário, visto que o prazo do atual se expirou.

Caso membros da sociedade não aceitem o chamado, o asilo, que é particular, será gerido pelo município, o que não é indicado. No final desta semana é o prazo para que apareçam interessados.

" A participação da população é de muita importância nesta causa" disse o Promotor Dr. André.

A Casa dos Pobres São Vicente de Paula existe há 89 anos no município de Miracema. Hoje, a professora Ana Veiga preside o local com eficiência.

" Estou a disposição para ajudar o asilo. É nosso dever" ressaltou o prefeito Clóvis Tostes.

Participaram também da reunião os Vereadores (a) Aymore e Alessandra; Secretários Rodrigo, Sérgio Amim e Ronilto; Presidente da Fammira Harley, Pastor Jucá e população em geral.