CENTRO DE CONVIVÊNCIA REALIZA DIVERSAS AÇÕES EM MIRACEMA

Em 18/07/2017

O Centro de Convivência situado no interior do Parque de Exposições Jamil Cardoso está realizando diversas atividades para os frequentadores do local. A diretora do espaço, Luciana Andrade, vem se empenhando com a sua equipe, para realizar um trabalho de destaque reconhecido em toda a região.

“Estamos trabalhando com muito amor. O Centro de Convivência reúne inúmeros cidadãos, com vontade de viver. É animador ver a empolgação e o reconhecimento de todos. Muitos projetos serão desenvolvidos neste período”, disse Luciana Andrade.

As ações são diversas com o intuito de agradar a todos, tais como: o Projeto quem planta colhe, desfiles, danças, coral, oficina de artesanato, exercícios físicos, jogos, cinema dentre outras. A preocupação com a saúde dos idosos é patente, motivo pelo qual o Dr. Jessé, realiza consultas na instituição todas as sextas – feiras.

A administração municipal está estruturada para receber ainda mais munícipes, que desejam participar das programações do Centro de Convivência.