EXECUTIVO PEDE PARCELAMENTO DE DÍVIDA NO VALOR DE 13 MILHÕES

Em 25/07/2017

O chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, enviou Projeto de Lei para a Câmara Municipal, solicitando a autorização para negociar com o INSS o parcelamento em 200 vezes da dívida junto ao órgão.  Diante da necessidade, ontem (24), ocorreu sessão extraordinária, para a votação da ideação, sendo aprovada por unanimidade pelos edis.

“Quero agradecer aos nobres vereadores por entenderem a importância deste parcelamento. Iremos honrar os nossos compromissos, pois temos responsabilidade com o dinheiro público. A situação é muito difícil, mas com empenho, união e coragem iremos vencer”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

O valor do débito corresponde ao montante de 13 milhões, sendo que 08 milhões são reminiscentes do governo anterior e o restante de outras gestões.