COPA MIRACEMA DE FUTEBOL DE BASE CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DO FLAMENGO

Em 01/08/2017

Entre os dias 26 e 30 de julho, a secretaria municipal de educação, esporte e lazer promoveu a Copa Miracema Futebol de Base, nas categorias sub 15 e sub 17. As partidas foram realizadas no estádio municipal Plínio Barros de Bastos.

A competição contou com a participação de 06 equipes, são elas: Miracema FC, Bola de Ouro, Escolinha do Ferradurão, Laje do Muriaé, Pádua e Base Forte Macaé. “Mais um grande evento esportivo em nossa cidade. Estou feliz”, disse o diretor de esportes Fernando Banana.

O acontecimento recebeu ainda, a visita de dois representantes do Flamengo, que vieram observar a garotada durante os jogos. A presença dos profissionais incentivou o esforço dos jovens atletas, proporcionando espetáculos emocionantes.

Resultado Final:

Sub – 15