GUARDA MUNICIPAL E CORPO DE BOMBEIROS JUNTOS

Em 04/08/2017

Um incêndio nesta quinta – feira (04), em um terreno situado no bairro Boa Vista, próximo ao Centro de Atendimento à Saúde da Mulher (Casm), assustou a população.  Ao avistar a queima, uma guarnição da guarda municipal, que fazia ronda pela localidade, acionou o Corpo de Bombeiros.

O secretário de segurança pública, Joaquim Antunes, se deslocou imediatamente para o ambiente, a fim de auxiliar nos trabalhos, ao lado de sua competente equipe de serviço.

É importante salientar que causar incêndio é crime previsto na Lei de Crimes Ambientais (9.605/98). Ainda não se sabe o motivo do incidente, que será averiguado posteriormente, pelos órgãos competentes.

IMPORTANTE

Na próxima semana a atual administração esclarecerá sobre a vinda ou não do Corpo de Bombeiros em Miracema.