PREFEITO MUNICIPAL SE REÚNE COM SENADOR EDUARDO LOPES

Em 04/09/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, se reuniu nesta segunda – feira (04), no Rio de Janeiro, com o senador Eduardo Lopes.  O chefe do poder executivo estava acompanhado pelos veadores Hugo Fernandes e Maurício Vô. O pastor Ribeiro, também esteve presente.

O encontro teve como tema central a possibilidade do parlamentar em viabilizar a concretização do projeto de piscicultura no município, objetivando o aumento da atividade local, que é lucrativa, sustentável social e saudável.

“O encontro foi muito proveitoso. O senador Eduardo está sensível aos problemas de nossa cidade. Tenho plena certeza que muito em breve teremos notícias positiva acerca do projeto”, relatou o prefeito Clóvis.

O chefe do poder executivo tem sido uma figura constante nos gabinetes de diversos parlamentares, sempre em busca de melhoras para Miracema.