PREFEITURA REINAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA PESSOA IDOSA...

Em 08/09/2017

PREFEITURA REINAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA PESSOA IDOSA

O prefeito, Clóvis Tostes de Barros, esteve reinaugurando, ontem (07),o Centro de Convivência da Pessoa Idosa, após diversas ações de melhorias.

" Tenho um enorme carinho por esse local. Ficou de excelente qualidade as obras realizadas" declarou o prefeito Clóvis Tostes.

O espaço a partir de então, passou a ser chamado de Centro de Convivência da Pessoa Idosa Sr. Mário Benedito Justino "Juruna".

O homenageado foi casado com Terezinha Antônia ( in memória) e desta relação adveio cinco filhos, são eles: Mário Justino, Eltelma,
Marilene, Sônia e Sobrinha Regina. Os netos, foram onze.

Juruna, conforme era carinhosamente chamado, foi um participante ativo do espaço, sendo merecedor da homenagem.

" Um grande homem. Pai de família. Um lutador! Uma justíssima homenagem" relatou o prefeito Clovinho Tostes.

Além do chefe do poder executivo, primeira dama, secretários , vereadores, frequentadores, a família do Sr Justino emocionada participou do evento.
#AdministraçãoPresente