PARECERIA ENTRE PREFEITURA E SECRETARIA ESTADUAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA REABRE FAETEC MIRACEMA

Em 15/09/2017

A FAETEC de Miracema, após parceria firmada entre a prefeitura municipal de Miracema e a secretaria de ciência e tecnologia, está de volta com suas atividades, objetivando proporcionar cursos técnicos aos munícipes.

O professor universitário, Warllon Barcelos, já assumiu a diretoria da unidade e trabalha arduamente para o retorno das aulas. “Estou muito empolgado com essa oportunidade. Tenho convicção que dará tudo certo, pois não faltará vontade”, disse Warllon.

Além do prefeito municipal, Clóvis Tostes, o vice – prefeito Gilson Sales, obteve papel importante na concretização da referida parceria, visto as suas constantes viagens a cidade do Rio de Janeiro para reuniões.

As inscrições para os cursos de inglês intermediário, espanhol intermediário, eletricista de instalação, predial de baixa tensão e informática estão abertas, pelo site www.faetec.gov.rj.br, assim como no próprio local, das 13 h às 20 h, até o final do mês. O método dos escolhidos será através de sorteio.