ESCOLA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA VISITA PARQUE ECOLÓGICO

Em 20/09/2017

O Parque Ecológico de Miracema, após ações efetivas por parte da atual administração municipal, encontra- se diariamente repleto de cidadãos, que desfrutam do ambiente agradável.

Além dos munícipes, o Mirante, como também é conhecido, está sendo visitado por habitantes das cidades circunvizinhas. Nesta manhã de quarta – feira (19), alunos da escola municipal Caribé da Rocha, de Santo Antônio de Pádua, visitaram o espaço.

A frequente manutenção do parque está por conta da secretaria municipal de meio ambiente, sob o comando do secretário Sérgio Souza.

A conservação e a beleza do ponto precisa partir da unidade entre o poder público e a sociedade, visto que Miracema possui um dos mais lindos recintos do estado do Rio de Janeiro.