CAMPANHA DA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM MIRACEMA

Em 27/09/2017

O Demutran de Miracema, em virtude da Campanha da Semana Nacional do Trânsito, está realizando nesta quarta – feira (27), ações de conscientização entre os condutores de veículos, em frente à Praça D. Ermelinda.

Segundo informações do órgão o índice de acidentes no município reduziu e até a presente data não constatou –se óbito. “É uma ação muito importante. Os motoristas responsáveis contribuem com a redução de acidentes “disse o diretor do Demutran Geraldo.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, fez questão de participar da importante campanha, visto que é uma prioridade as atuações do poder público na circulação de transportes nas vias.

Um estudo está sendo realizado para modificar a rota na Avenida Carvalho e Avenida Eiras, visando sempre a segurança e o bem estar dos cidadãos.