1ª AÇÃO COMUNITÁRIA DO PROJETO A ASSISTÊNCIA SOCIAL MAIS PERTO DE VOCÊ

Em 28/09/2017

A secretaria municipal de assistência social estará amanhã (28), a partir das 14 horas, no bairro Viradouro, próximo ao Ferradurão, para a 1ª Ação Comunitária do Projeto “ A Assistência Social Mais Perto de Você”.

A ação apresentará todos os programas sociais existentes no município, além de aferição de pressão arterial, dosagem de glicose, massoterapia e distribuição de mudas. O SINE e a Fundação Leão XIII também estarão presentes.

“Será um grande marco. É desejo da administração municipal, estar mais próximo da população. Esse é o ponta pé inicial. Vamos realizar em demais bairros” disse o secretário de meio ambiente Sérgio Amim.

Durante o evento o secretário da pasta estará percorrendo as residências, dialogando com os residentes.