TRANSPARÊNCIA – ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Em 28/09/2017

Aconteceu nesta quinta – feira (28), na sede do poder legislativo, audiência pública do 2º quadrimestre - 2017, para avaliação das metas fiscais, atendendo a previsão legal da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A sessão apontou os atos da atual administração em todas as secretarias e constatou – se responsabilidade nas aplicações do dinheiro. Chamou a atenção, o pagamento de 4 milhões de resto a pagar de gestões anteriores.

“O nosso objetivo é cumprir a lei. Estar na casa do povo, para dialogar com eles e os vereadores é satisfatório. Continuaremos seguindo à risca com as audiências”, relatou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Além do chefe do poder executivo, o vice – prefeito, secretários e edis estiveram participando, tratando sobre todas as atividades administrativas. As dúvidas foram dirimidas por todos.