ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA TRABALHO NO RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO

Em 02/10/2017

A secretaria municipal de meio ambiente está nesta segunda – feira (02), realizando a limpeza do assoreamento e outras sujeiras existentes no ribeirão Santo Anto Antônio. O trabalho foi iniciado na ponte da Proletária em direção ao trevo da Usina, pois são os pontos mais críticos.

“O ribeirão é uma preocupação da nossa administração. O cheiro está insuportável! A ausência de chuva contribui para a situação. Vamos intensificar o trabalho no córrego, via projetos e apoio da população, para buscar melhoria do estado atual”, disse o secretário municipal de meio ambiente Sérgio Souza.

Findada a tarefa, será feito um procedimento de descarga da comporta da barragem, para clarear a água, que se encontra preta.