Feliz Dia 1° de Maio

Em 01/05/2021
Compartilhar:


O isolamento social  é uma das medidas mais eficazes no combate  a COVID-19. Mas nem todos conseguem ficar dentro de casa. Médicos, enfermeiros, profissionais da saúde, funcionários da limpeza, segurança, motoristas e tantos outros não podem parar. Eles estão nas ruas e em seus locais de trabalho para que muitos de nós estejamos em casa.


Diante de tudo que estamos passando, a única certeza é que temos de valorizar todas as classes trabalhadoras, sem distinção, mas em especial aos profissionais que atuam na linha de frente no combate a essa pandemia.


Pelo segundo ano consecutivo nosso 1º de maio é diferente, um Dia do Trabalhador com certa melancolia pelos inúmeros cidadãos que em virtude dessa crise perderam seus empregos e se juntaram a outros milhões de pessoas que buscam trabalho para colocar em suas mesas o pão de cada dia. A Prefeitura de Miracema se solidariza com esses chefes de família, pais e mães, jovens, todo tipo de pessoa que precisa trabalhar para prover o sustento de sua família ou o seu próprio.


Juntos buscaremos alternativas e ações para fomentar iniciativas e projetos visando a recuperação da economia e reaquecimento do mercado de trabalho em nossa cidade. Juntos vamos em busca de fazer MIRACEMA uma cidade melhor!


Parabenizamos todos os trabalhadores dessa nossa terra querida, grandiosa e hospitaleira, em especial a todos os profissionais que estão se doando em dobro nessa batalha contra a COVID-19.


Desejamos a todos um Feliz dia 1° de Maio!