TRADICIONAL FESTA DE VENDA DAS FLORES

Em 01/08/2022

Nesse fim de semana, 29/07 a 31/07, o distrito de Venda das Flores esteve em festa!

Na sexta-feira, 29/07, aconteceu a solenidade de abertura do evento, tendo a participação do prefeito municipal, Clóvis Tostes; juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; aos secretários municipais, Pablo Callor, Charles Magalhães, Dante Selanni; ao vereador, Jocimar Freire; ao presidente da câmara, Fabrício Xavier; e à comissão organizadora.

No sábado, 30/07, houve o tradicional desfile cívico escolar, em que a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Miracema, juntamente aos alunos e professores da rede municipal de ensino, marcou presença.
Outrossim, o grupo Cara da Rua; o tiro de guerra de Miracema; a equipe da Secretaria Municipal de Saúde; o Centro de Convivência do Idoso; a equipe do NAE; a banda 7 de Setembro, as bandas das escolas Solange Moreira e Genuíno Antunes Siqueira, e banda marcial de Cambuci também participaram e abrilhantaram a ocasião.

No domingo, 31/07, o esporte marcou presença no distrito. No início do dia, aconteceu o pedal de Venda das Flores – o qual foi organizado pela ACT Flores (Associação de Cultura e Turismo Rural de Venda das Flores), juntamente à AMC (Associação Miracemense de Ciclismo), com o apoio da Prefeitura Municipal de Miracema. No trajeto, os ciclistas saíram da praça das Mães em Miracema e foram em direção à Venda das Flores, onde participaram de um café da manhã e, em seguida, foram em direção ao Mirante.

Todos os dias, atrações musicais abrilhantaram o evento, trazendo ainda mais alegria para todos os presentes!

Ainda, durante todo o evento, a polícia militar, os bombeiros, ambulâncias, enfermeiros, guarda-municipal e o DEMUTRAN estiveram presentes e garantiram a segurança de todos.

O EVENTO FOI UM SUCESSO! ATÉ A PRÓXIMA!