DETRAN

Em 09/01/2024

O posto de vistoria de veículos do Detran de Miracema, já está funcionando três linhas de vistoria, que atendem todos os tipos de veículos, além dos serviços como habilitação, identificação civil e exames de legislação de trânsito estão disponíveis. Também é oferecido serviços que não demandam vistorias, como consulta a multas recebidas ou a pontos perdidos na CNH, abertura e protocolo de processos administrativos; busca de informações sobre os veículos, como IPVA, seguro DPVAT ou licenciamento.
O prédio do Detran foi erguido pela Prefeitura Municipal de Miracema, está localizado no Parque de Exposições Jamil Cardoso.
Este espaço é uma grande conquista para a cidade de Miracema que vem buscando apoio, parcerias com o governo do estado, Detran-RJ.